Vinícius Costa posted on 12/15/2016
Vinícius Costa posted on 12/15/2016

Vinícius's cover photo

Ué (???)
- Orgulho de ser negro disse o negro.
- Orgulho de ser gay disse o gay.
- Orgulho de ser branco disse o racista.
- Orgulho de ser hétero disse o homofóbico.
Ué Orgulho de ser negro disse o negro Orgulho de ser gay

Dollynho Puritano 2.0

Claudinho Dias
Ralfe Vieira
Foda se quem é contra!! Tá com pena do vagabundo leva pra casa. Faço campanha de graça!!! MEU PRESIDENTE!!!
Foda se quem é contra Tá com pena do vagabundo leva pra

Juntos pelo Brasil

facebook.com
Lucas Trevisan
Otávio Vieira
Seria o fim dos tempos? Apocalipse? O que vc faria se teu filho (a) viesse da Escola com um livro desse? Absurdo! Cada dia mais difícil ser Brasileiro!
Seria o fim dos tempos Apocalipse O que vc faria se teu

Jair Messias Bolsonaro

facebook.com
Engraçado né Luan Luiz? Olha isso Bruno Bfr! Cadeira de boteco! Kkkkkkkk
Engraçado né Luan Luiz Olha isso Bruno Bfr Cadeira de boteco Kkkkkkkk

Loucos Pelo Botafogo

Luan Luiz
Luan Luiz
Dayane Santos
Museu abrindo e hospital fechando. Jesus Cristo que país é esse???
Museu abrindo e hospital fechando Jesus Cristo que país é esse

Hospital Getúlio Vargas fecha portas com tapumes no Rio

g1.globo.com
Márcia Simões
Fabio Costa jogando sinuca em dia inspirado. Sabe nada! Kkkkkk
Fabio Costa jogando sinuca em dia inspirado Sabe nada Kkkkkk

Radio So Da Funk

facebook.com
Fabio Costa
Vinícius Costa
Seja feita a sua vontade!
#FéNoPai
Seja feita a sua vontade FéNoPai

Jesus Cristo