Um dos pontos altos de um safári é poder fazer uma pausa para o café da manhã, um happy hour, ou até mesmo um picnic no meio da savana. Essas paradas são conhecidas como sundowner. Aproveite esse momento único para apreciar a natureza ao redor e conversar com o Ranger e o Tracker sobre os hábitos e curiosidades dos animais.
Lua de Mel é sempre uma decisão difícil, já que é uma das viagens mais importantes da vida de um casal. Pensando nisso, a Queensberry preparou um pacote para tornar esse momento inesquecível!
Vai casar (ou quer apenas uma viagem romântica)? Chame sua cara metade para dar uma olhada nesse roteiro:

Lua de Mel na África do Sul

country.southafrica.net
Pretória não é conhecida apenas por ser a capital executiva da África do Sul. A cidade, que possui mais de 1,5 milhão de habitantes, também é famosa pelos seus jacarandás, que em época de florada tornam as ruas verdadeiras pinturas em tons de roxo.
Dia 31 começa o Cape Town Jazz Festival. Se estiver na cidade, não perca esse festival que é considerado um dos melhores do mundo!
Confira a programação completa no site oficial do evento:

Cape Town International Jazz Festival

capetownjazzfest.com
E tem início uma das melhores épocas do ano na África do Sul, que com certeza resultará em excelentes vinhos para os apreciadores.
Se você curte praia e cidade e não consegue decidir para onde ir nas próximas férias, esse pacote é perfeito! São 12 dias passando por Cape Town, Port Elizabeth, Jeffreys Bay, Hermanus e de quebra você ainda faz um safári em reserva privada. Melhor, impossível <3.

South Africa Expression: (12 dias e 10 noites)

country.southafrica.net
Estamos de volta com a equipe do Descubra A África do Sul e do Bastante Sotaque. Mande suas perguntas e participe!
Está no ar o live com a equipe do Descubra A África do Sul e do Bastante Sotaque. Mande suas perguntas e participe!
Se estiver perto de Durban e quiser fazer um passeio diferente, experimente o Umgeni Steam Train. Uma maria-fumaça que durante algumas horas te transporta pela paisagem do Valley of 1000 Hills (Vale das 1000 Colinas). Para saber mais, acesse o site oficial:

Home Page - Umgeni Steam Railway (Official Website)

umgenisteamrailway.com
Dia 15/03, a partir das 20 h, teremos uma transmissão ao vivo com a presença de especialistas sobre a África do Sul e do Pedro Leonardo, do site Bastante Sotaque.
Se você tem dúvidas sobre um roteiro para a África do Sul, essa é a chance de descobrir tudo o que precisa para sua próxima viagem.
Participe e envie suas perguntas!
Oferta imperdível para você que está planejando a próxima viagem! - com Flysaa Brasil
Joanesburgo é uma cidade vibrante e merece ser explorada! Esse pacote de 8 dias e 7 noites inclui passagem aérea e hotel. O roteiro é livre para que você explore a cidade da melhor forma possível: sem compromisso!

8 dias e 7 noites em Joanesburgo

country.southafrica.net
Se você ainda precisa de motivos para convencer os amigos de que a África do Sul é o melhor destino para a próxima viagem, confira aqui 10 ótimos argumentos que vão te ajudar:

10 motivos para viajar para a África do Sul | Gostaria De Ir

gostariadeir.com.br
Além de ter uma paisagem deslumbrante, a região do Blyde River Canyon, em Mpumalanga, gera uma sensação incrível em todos que passam por lá. É como estar no topo do mundo por alguns minutos.
Anualmente, o Hostelworld analisa milhares de avaliações e comentários sobre mais de 33 mil hostels em todo o mundo e publica o Hoscars (Hostelworld Customer Annual Ratings, em inglês). A lista desse ano já saiu e o The B.I.G, em Cape Town, foi eleito não só o melhor hostel da África do Sul, mas de TODO o continente africano. Quer conhecer um pouco mais sobre o lugar?

The B.I.G em Cidade do Cabo, África do Sul – Hostelworld Brasil

brazilian.hostelworld.com
Você sabia que o Secretary Bird é a única ave de rapina que anda mais do que voa? Eles costumam bater os pés na vegetação para espantar pequenos animais. Portanto não estranhe se vê-los pelo chão ao invés de no topo das árvores.
A Natalie do Sunday Cooks fez um apanhado de locais para você ver em Joanesburgo, com uma pegada mais histórica. Confira:

Joanesburgo: roteiro e dicas do básico da capital da África do Sul

sundaycooks.com
Se você sempre quis fazer um trabalho voluntário, pode aproveitar as férias para isso. Esse programa permite que você conheça um novo país, uma nova cultura e ainda faça diferença na vida de crianças.

Trabalho Voluntário de Ajuda à Crianças e Adultos | STB

stb.com.br
O dólar está caindo e o real está valendo ainda mais na África do Sul. Isso significa que você pode planejar aquela viagem exótica que tando sonhou para as próximas férias. Confira essa oferta de 7 dias e 6 noites, com direito a safári no Kruger e convide um amigo para embarcar nessa aventura com você!

África do Sul com os Big Five (7 dias e 6 noites)

country.southafrica.net
Pouca gente sabe, mas a África do Sul possui 9 jardins botânicos. Se estiver entre a False Bay e Hermanus, reserve um tempo para conhecer o Harold Porter Botanical Garden, que fica ainda mais bonito na primavera.

Harold Porter | SANBI

sanbi.org